Acordo Para A Taxa de Preservação Ambiental de GCR

PMB

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, esteve na manhã desta segunda-feira (12/12) reunido com o prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte, para apresentar um protocolo de intenções visando assegurar a isenção da Taxa de Preservação Ambiental (TPA) aos veículos emplacados nos municípios da Comarca, incluindo Antônio Carlos.

 

O projeto de lei para instituir a TPA em Governador Celso Ramos já foi aprovado em primeira votação e será apreciado na noite desta segunda-feira em segunda votação pela Câmara de Vereadores. Sendo aprovado, a Prefeitura de Governador Celso Ramos terá um prazo de 90 dias para iniciar a cobrança, que deverá ser efetivamente cobrada a partir da próxima temporada de verão, nos meses de dezembro a abril.

 

Durante a reunião, realizada na Prefeitura de Governador Celso Ramos, os prefeitos explanaram que chegaram a um consenso, devido a fatores como a proximidade dos territórios e suas raízes históricas e culturais. Além disso, Biguaçu recebe grande número de moradores de Governador Celso Ramos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atende aos chamados do município vizinho.

 

Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Biguaçu, Vilson Norberto Alves, o presidente da Câmara de Vereadores de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, bem como os vereadores que compõem a comissão para acompanhamento do projeto de lei, integrada pelos vereadores Douglas Borba, Ednei Müller Coelho e João Domingos Zimmermann.

 

Fonte: Site da PMB

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments