BOLETIM DIZ QUE HOUVE EVOLUÇÃO DO QUADRO CLÍNICO E NEUROLÓGICO DE PEDRO

BOLETIM DIZ QUE HOUVE EVOLUÇÃO DO QUADRO CLÍNICO E NEUROLÓGICO DE PEDRO

Médicos dizem que houve evolução no quadro do cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês às 11h44 desta sexta-feira (27).  “Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames”, aponta o texto do boletim.

Ele continua internado na UTI, em estado grave, porém estável. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, chegou ao hospital na tarde desta quinta (26), após uma viagem de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.

Segundo os médicos, Pedro passou a noite sem intercorrências, ou seja, não houve alteração de seu quadro clínico, que é considerado grave, porém estável.

Nesta manhã, o cantor foi submetido novamente a um exame conhecido como doppler – espécie de ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça. O resultado, segundo informou a médica Ludhmila Hajjar à TV Globo, é regular.

O inchaço no cérebro de Pedro é difuso, o que indica que não houve um afundamento do crânio – o cérebro do cantor como um todo está inchado e é preciso que ele desinche para se fazer uma avaliação do grau de comprometimento do órgão.

Leia mais em www.globo.com.br

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments