Campanha da Acibig Biguaçu Vale a Pena

Campanha Biguaçu Vale a Pena

 

 

 

 

 

Mais uma campanha “Biguaçu Vale a Pena” está devidamente lançada, com vigência até 9 de fevereiro de 2013. A promoção de incentivo ao comércio local é promovida pela Acibig (Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Biguaçu. Nesta edição são ofertados aos consumidores 25 prêmios, em homenagem aos 25 anos da Acibig.

Um café da manhã na Casa do Empresário foi promovido na manhã de quinta-feira, dia 6, para o lançamento da campanha. Na ocasião foram entregues os materiais da promoção, como cupons e cartazes. A “Biguaçu Vale a Pena” começa oficialmente na segunda-feira, dia 10, com o primeiro sorteio marcado para o dia 13 de outubro, com sorteio na área de lazer do bairro Bom Viver. “Descentralizados os sorteios para contemplar os comerciantes de bairros mais afastados do Centro. Mantemos na Praça Nereu Ramos apenas o sorteio duplo de final do ano, no dia 29 de dezembro”, explica o presidente da CDL, Marco Aurélio Dias.

Em cada sorteio serão ofertados uma moto, um forno micro-ondas, um forno elétrico, uma TV 21.5” e um tablet, totalizando 25 prêmios. O associado José Carlos Antunes, da Jô Videolocadora, participa pelo primeiro ano da campanha e estava ansioso pelo início desta edição. “Sempre crio uma promoção para incentivar os meus clientes. Mas com prêmios melhores e com essa visibilidade que a Acibig e CDL dão à campanha fica muito mais fácil atrair o povo”, opina Antunes.

Associados da vizinha Governador Celso Ramos também participam, a exemplo da Farmácia Sodré. “Os clientes já esperam a campanha, que para nós, comerciantes dá um retorno muito bom”, observa o empresário Rudinei Sodré. Nesta edição, 68 lojas participam da “Biguaçu Vale a Pena”. O regulamento completo e os nomes das empresas estão disponíveis no site da associação, www.acibig.com.br

 

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments