Casamento Coletivo

 

 

 

 

 

 

 

Casamento coletivo pode unir  500 casais em Julho

 

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu e do Tribunal de Justiça de SC, além de outros parceiros,  a Associação Amigos da Cidadania Catarinense estará realizando o sonho de casais que desejam formalizar a sua união.

Caroline de Freitas Skowronski Kirch, Secretária Municipal de Assistencia Social e Habitação, de Biguaçu, explica que através do Casamento Coletivo Civil já foram realizados mais de seis mil uniões em Santa Catarina. O projeto atende, em sua maioria, casais de baixa renda que já vivem juntos e dividem a necessidade de formalizar o casamento. A ação irá proporcionar aos casais a realização pessoal e o direito de constituir família.

Neste ano será realizado o sonho de até 500 casais. A cerimônia acontecerá no Centro Sul, em Florianópolis, nos dias 27 e 28 de julho. Sendo que no dia 25 de julho será o noivado, apenas para os casais. A noite será de confraternização, com sorteio de presentes aos noivos (local a definir).

As inscrições começaram no dia 29 de abril. As vagas são limitadas. Serão atendidos casais que residem em nove municípios: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara.

Endereço das inscrições: Rua Conselheiro Mafra, 92 – Centro – Florianópolis – SC (Em frente da feirinha). De segunda a sexta, das 10h às 18h.

Documentos necessários (certidões antigas):

Solteiros: certidão de nascimento

Divorciados: certidão de casamento com averbação

Viúvos: certidão de casamento com averbação

Fonte:

Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments