Evangélicos trazem apoio à nova gestão de Castelo

Castelo e Pastores

 

 

 

 

 

 

 

 

Evangélicos trazem apoio à nova gestão de Castelo

O Conselho de Pastores de Biguaçu, entidade que congrega aproximadamente dez mil fiéis de Igrejas Evangélicas na cidade, foi recebido na tarde desta sexta-feira, 14/12/2012, pelo Prefeito Municipal de Biguaçu, José Castelo Deschamps, em seu Gabinete.

Segundo o Presidente do Conselho, Pastor Eduardo Guilherme, da Igreja Quadrangular, a iniciativa teve por objetivo trazer o apoio e a solidariedade da comunidade evangélica municipal ao Prefeito Castelo, pelo encerramento do seu atual mandato e início de um novo período administrativo em 2013.

Além do Presidente, o grupo era formado pelos pastores Douglas Pedroso dos Santos (Chamas da Liberdade), Zulmar Simas (Quadrangular), Marcos (Presbiteriana Renovada), Marco Antonio de Assis (Aliança Eterna), Carlos (Cristo e Vida), Anderson Junior de Oliveira, Daniel Lins (Brasil para Cristo), Nacet Thomaz de Souza (Quadrangular) e Lédio Gerhardt (Assembléia de Deus).

O grupo também veio agradecer ao Prefeito pela sanção do Projeto de Lei de autoria do vereador Lédio Gerhardt, aprovado por unanimidade na Câmara, que instituiu no município a Semana da Cultura Evagélica, a ser comemorada, à partir de 2013, durante o mês de Novembro de cada ano.

O Prefeito Castelo agradeceu, emocionado, a homenagem recebida e disse que a comunidade evangélica, em Biguaçu, atua de forma coesa e coordenada em diversas ações sociais na cidade, notadamente no apoio dos dependentes químicos e das famílias carentes, prestando uma ajuda de relevante importância para a municipalidade.

Ao final de encontro, o grupo de Pastores Evangélicos fez uma oração, verbalizada pelo vereador, Pastor Nacet Thomaz de Souza, desejando ao Prefeito Castelo muita saúde pessoal e familiar e muito sucesso em sua atividade de gestor municipal.


Fonte:
Prefeitura Municipal de Biguaçu
Superintendência de Comunicação Social
Luiz Lunardelli – (48) 7812.0093
Equipe: Martha Huff e Rodrigo Wan-Dall
Fones: (48) 3279-8017 | FAX: (48) 3279-8058
www.bigua.sc.gov.br

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments