IPTU de Biguaçu Segue com Desconto

Carnê_IPTU

O pagamento em conta única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Biguaçu segue com desconto de 10% até o dia 10 de abril. O contribuinte pode ainda optar pelo pagamento parcelado em até 10 vezes.

O prazo para quitação com 20% de desconto em cota única encerrou-se em 10 de março e teve a adesão de mais de 55% dos moradores.  A adesão ao pagamento da cota única nesse importante percentual é extremamente  positivo para que o município continue conseguindo isentar a população da taxa de lixo e honrar as contrapartidas para obras importantes, como a do Hospital Regional de Biguaçu, em que a Prefeitura neste mês de março investiu mais de meio milhão de reais com as obras no entorno, além de outras ações.

Os contribuintes que não receberam os carnês em suas residências em função da greve dos Correios, também poderão retirá-los acessando o site www.bigua.sc.gov.br/iptu2014 ou no atendimento tributário do Pró-Cidadão.

Isenção da taxa de lixo

Os munícipes de Biguaçu, diferentemente dos moradores dos demais municípios da Grande Florianópolis, não pagam a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos (Taxa do Lixo).

A isenção foi estabelecida por Decreto Municipal, assinado em 2011 pelo Prefeito José Castelo Deschamps, que retirou de todos os moradores do município a obrigatoriedade de pagamento da Taxa de Lixo cobrada anualmente com o IPTU.

Mais informações e atendimento

Pró-Cidadão Biguaçu

Telefone: (48) 3279-7911 | (48) 3279-7916

E-mail: procidadao@bigua.sc.gov.br

Endereço: Rua Lúcio Born, n° 12 – Centro – Biguaçu/SC

Horário: 12h às 18h

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments