LOJA EM BIGUAÇU É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS

LOJA EM BIGUAÇU É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS

A onda de assaltos em Biguaçu parece não ter fim. Em menos de um mês é a segunda vez que a loja Bella Modas, de roupas e acessórios femininos, das proprietárias Bela Furtuoso e Rose Borba, é assaltada, e a terceira vez desde que ela foi inaugurada em Biguaçu. Na madrugada de sexta-feira (22/06) o estabelecimento foi arrombado. Na tentativa fracassada de tentar entrar pela porta da frente, os assaltantes quebraram o vidro da loja e levaram praticamente todas as peças de roupas. O alarme não tocou, e quem se deparou com a loja vazia e quebrada foi a funcionária de uma padaria vizinha.

No primeiro assalto deste mês o prejuízo foi de R$ 13 mil, já, o último, de cerca de R$ 60 mil. A maioria dos produtos da Bella Modas são de extrema qualidade, alguns vestidos, inclusive, chegavam a valer mil reais. Ainda não se sabe quantos eram os envolvidos, o que se pôde perceber apenas, foi que alguém se feriu na ação, já que no interior da loja, em diversos pontos, há marcas de sangue. Além disso, quem executou o crime deixou as ferramentas utilizadas para quebrar o vidro no interior do estabelecimento.

As proprietárias da loja e a comunidade local estão indignadas com a situação. Semanalmente diversos crimes parecidos acontecem, e segundo Bela, “nada se tem feito para deter a ação dessas pessoas”.

Furtuoso ainda pede mais segurança nas ruas, mais vigilâncias dos policiais, mais monitoramento no geral.

Leia mais em: www.jbfoco.com.br

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments