Maratoninha da Caixa

Maratoninha da Caixa será realizada em Biguaçu no dia 19 de junho

MaratoninhaPela segunda vez em Biguaçu, a Maratoninha da Caixa reunirá milhares de crianças na Avenida Francisco Roberto da Silva no dia 19 de junho (domingo), a partir das 9h.

O evento é promovido pela Caixa Econômica Federal e conta com apoio da Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) e Secretaria de Educação.

O evento será dividido em três categorias: 6 a 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, com percurso de 300 metros, e categoria especial até 12 anos, com percurso de 100 metros. Os vencedores de cada bateria ganham uma bicicleta e todos os participantes recebem boné, camiseta e medalha.

A partir desta sexta-feira (10/06), a Secetul e a Secretaria de Educação passarão nas escolas do município fazendo a divulgação do evento e entregando as fichas de inscrição, que poderão ser feitas também na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, localizada na Rua Barão Rio Branco, nº 88, Centro, de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

O prefeito Ramon Wollinger manifestou sua imensa satisfação com a reedição do evento, declarando que “mais uma vez temos a Caixa Econômica Federal prestigiando Biguaçu com a Maratoninha, um evento esportivo de grande qualidade, que incentiva nossas crianças à prática esportiva. Parabéns à equipe da Secetul e Caixa, pela iniciativa, contamos com a grande participação de nossos munícipes”.

“Esperamos a participação de mais de 500 crianças do município. Estamos trabalhando para fazer deste um grande evento, em que as famílias biguaçuenses poderão se divertir e nossas crianças terão a oportunidade de competir de forma saudável”, afirmou o secretário da Secetul, Pedro Joaquim Cardoso.

Serviço:

O que: Circuito Caixa de Maratoninha 2016

Quando: 19 de junho (domingo)

Horário: a partir das 9h

Local: Avenida Francisco Roberto da Silva

Maratoninha da Caixa será realizada em Biguaçu no dia 19 de junho - Divulgação CEF

 

Fonte: Site bigua.sc.gov.br

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments