Mutirão da Regularização Empresarial em Biguaçu

Mutirão da Regularização Empresarial em Biguaçu

 

Os empresários de Biguaçu contarão com uma novidade que visa facilitar e desburocratizar o processo para regularizar o seu negócio no município. A Prefeitura Municipal, através de uma ação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Famabi), promove o Mutirão da Regularização Empresarial. Através da iniciativa, os empresários poderão obter documentos como alvará, habite-se e licença de funcionamento definitiva.

O mutirão acontecerá em duas etapas, sendo a primeira com atendimento no período de 20 a 24 de outubro, em que representantes de todos os órgãos administrativos, reunidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, farão atendimento e diagnóstico, orientando os empresários para a forma mais rápida e menos burocrática possível para regularizar sua empresa. Na oportunidade, será entregue ao empresário uma lista com os documentos e projetos que deverá providenciar para a regularização.

De 3 a 14 de novembro será a vez da segunda etapa, que consistirá na análise dos processos. Nesta fase, os protocolos de regularização de empresas terão trâmite preferencial, sendo avaliados de forma mais ágil.

Atendimento e mais informações

Os atendimentos serão efetuados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 77, Centro de Biguaçu, no horário das 13h às 18h. Mais informações pelo telefone: (48) 3285-5480.

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments