Ovelha assume derrota e afirma: “FIZEMOS UMA PARTIDA HORRÍVEL”

Técnico do Avaí agora que focar no jogo de domingo, contra o Metropolitano

O técnico Mauro Ovelha fez questão de assumir a responsabilidade pelo resultado da derrota do Avaí para o Joinville por 3 a 0 na última quarta-feira. O comandante do Leão disse, inclusive, que a apatia demonstrada pelos jogadores em campo na Arena também era culpa sua e que o time fez uma partida muito ruim.

— Independente da maneira de ter jogado, do início, meio ou fim, em nenhum momento estivemos bem no jogo. A responsabilidade é minha em relação à escalação, durante o jogo todo também. A apatia dos jogadores também é responsabilidade minha, e o resultado também vem para mim nesse momento. Não é vergonha nenhuma de assumir a responsabilidade — falou Ovelha, em entrevista coletiva após o jogo.

Para o treinador, agora é falar menos e trabalhar duro para enfrentar o Metropolitano domingo, na Ressacada. A partida é a última do turno do Catarinense.

— O melhor nesse momento não é falar muito, até pela situação do jogo. Nós realmente fizemos um jogo muito ruim e qualquer coisa que falar nesse momento vai ser de cabeça quente. Então é necessário colocar a cabeça no lugar, pensar já na próxima partida. Infelizmente nós tivemos dois jogos, dois clássicos, que não tivemos a competência de fazer as coisas. Hoje fizemos uma partida horrível que acarretou o resultado. Também não vamos tirar o mérito do Joinville que fez uma grande partida.

Questionado sobre se ainda acreditava no título do turno, Ovelha foi direto e disse que primeiro o time tem que fazer a sua parte.

—Tem que trabalhar. Hoje foi de um jeito, agora vamos para a rodada do final de semana e no futebol tudo pode acontecer. Temos que fazer a nossa parte para conseguir o resultado contra a equipe do Metropolitano. Temos que voltar a jogar do jeito que estávamos jogando — encerrou.

Com o resultado do confronto em Joinville, o Avaí caiu para a terceira posição da tabela do campeonato, com 15 pontos. Já o JEC ocupa o oitavo lugar, com nove.

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments