PMB Suspende Aulas

A Prefeitura de Biguaçu informa que, em razão da greve do transporte rodoviário que desencadeou o desabastecimento de combustíveis e insumos de forma geral em todo país, as aulas na rede municipal de ensino estão suspensas nesta segunda-feira (28/05).

 

Tal medida se faz necessária pela impossibilidade de deslocamento de professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação que dependem de transporte coletivo e/ou combustível, até os locais de trabalho.

 

Outro fator que motivou a suspensão das aulas na rede municipal é o racionamento de água proposto pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e o desabastecimento de produtos para alimentação dos alunos.

 

Os demais serviços prestados diretamente pelo município estão mantidos, podendo haver deficiência por conseqüência da possível redução de servidores, pelo mesmo motivo acima exposto.

 

Ambulâncias e demais veículos oficiais estão sendo abastecidos pelo sistema próprio da Prefeitura, que possui tanques com reserva técnica.

 

Os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e do Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass funcionarão normalmente.

 

O transporte coletivo de passageiros, prestado pela empresa Biguaçu Transportes Coletivos, estará operando com horários de sábado.

 

As coletas de lixo normal, realizada pela empresa HMS, e seletiva,  executado pela Recicle Aqui, também  funcionarão normalmente

 

A Prefeitura de Biguaçu lamenta os transtornos causados à população de forma geral e espera a breve normalização dos serviços.  Uma nova nota será emitida na tarde desta segunda-feira (28/05), informando sobre a prestação dos serviços públicos municipais.

 

Fonte: site bigua.atende.net

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments