PRÊMIO COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS DE JORNALISMO AMBIENTAL

Os Comitês de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas dos Rios Camboriú, Cubatão e Tijucas Biguaçu lançaram o 1º Prêmio Comitês de Bacias Hidrográficas de Jornalismo Ambiental.

Podem participar jornalistas profissionais e veículos de comunicação das regiões de abrangência dos três comitês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2019 mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição no link  goo.gl/2NcKEV.

LANÇADA 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS DE JORNALISMO AMBIENTAL

Com o objetivo de incentivar a imprensa catarinense a produzir reportagens jornalísticas com o tema recursos hídricos, a Associação Caminho das Águas do Tijucas – ACAT e os Comitês de Bacias Hidrográficas dos Rios Camboriú, Cubatão, Tijucas Biguaçu e Bacias Contíguas, lançaram o 1º Prêmio Comitês de Bacias Hidrográficas de Jornalismo Ambiental.

Podem participar jornalistas profissionais de veículos de comunicação que abrangem as cidades de Camboriú, Balneário Camboriú, Águas Mornas, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São Pedro de Alcântara, Angelina, Antônio Carlos, Biguaçu, Bombinhas, Canelinha, Itapema, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Porto Belo, Rancho Queimado, São João Batista e Tijucas.

Serão premiadas as melhores reportagens abordando recursos hídricos publicadas na imprensa em quatro categorias: mídia impressa (jornal e revista), multimídia/internet, radiojornalismo e telejornalismo. Os trabalhos devem ter sido publicados entre 01 de janeiro de 2018 e 31 de janeiro de 2019. Os vencedores de cada categoria irão ganhar estadias em hotéis da região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2019 mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição no link goo.gl/2NcKEV.

Os trabalhos serão analisados por uma Comissão Julgadora com base nos seguintes critérios: adequação ao tema proposto, originalidade, criatividade, clareza, objetividade, suficiência de informação, referências (fontes utilizadas), qualidade técnica e estética dos elementos visuais e qualidades linguísticas do texto oral e escrito.

A divulgação dos resultados e a premiação vão acontecer em um evento no dia 14 de março de 2019 com horário e local a serem confirmados.

 

INFORMAÇÕES

(48) 3263 6563

www.aguas.sc.gov.br

comitecamboriu@gmail.com.br

comitecubatao@gmail.com.br

comitetijucas@gmail.com.br

 

 

ASSOCIAÇÃO CAMINHO DAS ÁGUAS DO TIJUCAS – ACAT

Entidade Executiva Comitês Camboriú, Cubatão e Tijucas Biguaçu

Avenida Hercílio Luz, 400, Centro, Tijucas, SC, CEP:88.200-000

(48) 3263-6563

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments